domingo, 5 de agosto de 2012


PAPEL DE PAREDE É MODA
Para proteger, revestir e ainda garantir às paredes dos imóveis um elemento decorativo, recorrer aos papéis de parede é uma das opções que continuam presentes nos lares. Antes, porém, de escolher as cores e as tonalidades, é preciso que vários outros aspectos sejam levados em consideração.
Denilson Celestino, vendedor e consultor de uma empresa de Maringá especializada na comercialização de papéis de parede, explica que no quarto do casal e em áreas comuns como a sala de estar e de televisão, geralmente, predominam cores neutras como o bege, marrom e cinza e os tons pastéis.

O objetivo, destca Celestino, é assegurar um ambiente mais sóbrio, aconchegante e, sobretudo, fácil de renovar.

"Nesse sentido, basta apostar em elementos com tons mais fortes em itens pontuais do ambiente como tapetes, colchas e vasos, que o local estará sempre renovado", acrescenta.
INVESTIMENTO

O custo de um rolo de
papel de parede de
cinco metros quadrados,
com instalação, é de
pelo menos R$ 120.
Modelos importados
podem valer até R$ 400
Em contrapartida, é no quarto das crianças, afirma Celestino, que o colorido e o estampado são mais requisitados.

De acordo com ele, não faltam opções para meninos e meninas. "O mercado oferece uma série de estampas. Os prediletos do público infantil, no entanto, são os modelos com flores, personagens de desenhos animados, estrelas, corações, arco-íris e bexigas", declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário